SEJA UM   FRANQUEADO   DA  REDE  QUE  ALCANÇA  MILHARES   DE  EMPRESÁRIOS  EM   TODO BRASIL   ATRAVÉS  DO  SEU  PROGRAMA   DE FRANQUIAS .


Franquias Villela Brasil - Acolhe seus Sonhos

#FranquiasVillelaBrasil
  • LEVAMOS A PROSPERIDADE À VOCÊ
  • NESSA JORNADA, PRESERVAMOS SEUS INVESTIMENTOS
  • AJUDAMOS VOCÊ A EMPREENDER
  • PREPARAMOS VOCÊ PARA VENCER NO MUNDO DOS NEGÓCIOS

0800.722.0188

Para mais informações, fale conosco!

Facebook

Instagram

Menu
 

Como garantir o simples nacional em 2019?

High moral and ethics standards.
Vilella > Uncategorized  > Como garantir o simples nacional em 2019?

Como garantir o simples nacional em 2019?

Ainda que você não seja um expert em assuntos tributários, se você trabalha como microempresário ou mesmo tem uma empresa de pequeno porte, certamente já ouviu falar no Simples Nacional, não é mesmo?Desde que foi criado, em 2006, o regime tem facilitado o cumprimento de obrigações tributárias para microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Em 2018, começaram a valer novos tetos de receita bruta para enquadramento no regime, que é de R$ 4,8 milhões. O limite para o faturamento dos Microempreendedores individuais (MEIs) é de R$ 81 mil por ano.
Se você deseja organizar suas obrigações tributárias e ficar em dia com a Receita Federal, conheça as principais alterações no Simples Nacional e prepare-se desde já para 2019!

Como funciona o Simples Nacional?

O Simples Nacional é um regime tributário destinado à microempresas e Empresas de Pequeno Porte (EPPs). Ele tem como principal característica a unificado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos. As empresas optantes pelo Simples Nacional recolhem todos os tributos uma única vez por mês, utilizando o Documento de Arrecadação Simplificada (DAS). Nele já estão inclusos todos os impostos federais, estaduais e municipais.

Só a redução da burocracia já é uma vantagem considerável, mas além da simplificação, as empresas do Simples Nacional ainda são favorecidas pelo custo tributário menor. Dependendo da faixa de alíquota em que estão enquadradas, os valores pagos podem ser até 40% mais baratos do que os que são aplicados nos outros regimes de tributação, como Lucro Presumido e Lucro Real.

 

No Comments

Leave a Comment

Clique e Fale Pelo WhatsApp

FALE PELO WHATS